Protocolo com Gráfica Comercial

22 Nov , 2012 Sem categoria

Protocolo com Gráfica Comercial

A ADS estabeleceu um protocolo com a Gráfica Comercial que possibilita aos associados ADS obterem descontos nos seus serviços e produtos.

A Gráfica Comercial actua no mercado da Gestão da Produção Gráfica, prestando serviços de pré-impressão e impressão offset. Constituída em 1953, marca posição como uma das mais activas e inovadoras empresas do sector. Com cerca de 40 profissionais qualificados nos diferentes departamentos, num pavilhão com uma área coberta de 1.200m2, situa-se na Zona Industrial de Loulé, no “coração” do Algarve,

Hoje, distingue-se no mercado gráfico como um parceiro de referência, prestador de um serviço qualificado, de gama alargada, inovador, competitivo e orientado, satisfazendo a necessidade a mais de 5000 clientes, bem como todas as exigências de qualidade, ambiente, higiene e segurança no trabalho, a Gráfica Comercial afirma-se ainda como ecologicamente cumpridora.

A Gráfica Comercial está equipada com software e hardware de tecnologia mais recente, em plataformas Macintosh e PC, assegurando qualidade e rapidez no início do processo produtivo (pré-impressão), nomeadamente na digitalização, edição de imagens, provas de cor digitais, imposição, chapas para impressão directa (CTP-Computer to plate) e arquivo digital.

Apresenta um moderno parque de equipamentos de impressão de offset que permite atingir elevados parâmetros de qualidade, com altos índices de produtividade, resultando numa excelente relação qualidade/preço para benefício dos seus clientes.
Produzem formulários, estacionários, catálogos, brochuras, desdobráveis, folhetos, cartazes, revistas, livros, etc.

Para a finalização de qualquer produto gráfico, possuem uma completa linha de acabamentos com tecnologia moderna, possibilitando as mais diversas soluções práticas para a satisfação dos nossos clientes.

+ info


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.