Bruno Boto
<a href=”https://ads.org.pt/wp-content/uploads/2012/07/auto_PB.png”><img class=”alignnone size-full wp-image-869″ title=”auto_PB” src=”https://ads.org.pt/wp-content/uploads/2012/07/auto_PB.png” alt=”” width=”250″ height=”250″ /></a>
BRUNO BOTO
Nasci em Setúbal, a 25 Janeiro de 1978, e sou licenciado em Design de Comunicação, pela Universidade do Algarve (Portugal), frequentei a Universidade Tomas Bata(Rep. Checa) – em Erasmus-, e, até ao 3º ano, a Universidade Técnica de Lisboa (Portugal).
Tenho experiência em várias áreas relacionadas com a produção de mídia e comunicação visual, trabalho tanto no desenvolvimento de projetos criativos, como na formação nos campos da Multimédia e do Design em várias escolas no Algarve. Além dessas atividades sou co-fundador e presidente da Associação de Designers do Sul e, sempre que posso, desenvolvo projetos artísticos, no âmbito da ilustração/pintura e cinema.
+ info em <a href=”http://www.linkedin.com/in/brunoboto” target=”_blank” title=”currículo”>www.linkedin.com/in/brunoboto</a>
[divider style=”dotted”]
> DESIGN GRÁFICO
> ILUSTRAÇÃO
> VÍDEO
[divider style=”dotted”]
<a title=”portfolio” href=”http://botodacruz.com” target=”_blank”>botodacruz.com</a>
<a title=”email” href=”mailto:info@botodacruz.com” target=”_blank”>info@botodacruz.com</a>